Feira de maio
09-MAI-2023
Agradecimento
O executivo da Junta de freguesia vem por este meio agradecer a todos os que fizeram da nossa “Feira de maio” um grande sucesso. Foi um evento incrível.
Gostaríamos de agradecer a todos os expositores por marcarem presença na nossa feira, mostrando uma grande variedade de produtos, desde produtos alimentares, bijuteria, artesanato, etc..
Agradecemos também aos vários artistas que aceitaram o nosso convite e animaram a nossa feira ao longo dos 2 dias. Agradecemos também ao Florival Costa pela instalação do equipamento de som.
Não podemos esquecer de mencionar os nossos parceiros, Casa do Povo de São Matias, que prontamente aceitou o nosso convite para explorar o bar, Câmara Municipal de Beja e Junta de Freguesia de Beringel.
Agradecemos ainda individualmente ao Lino Chinita e ao António Ramos pela ajuda prestada.
Gostaríamos de agradecer especialmente a todos aqueles que nos visitaram e que fizeram desta feira um grande sucesso, esperamos que tenham disfrutado deste evento.
Por fim, gostaríamos de agradecer aos colaboradores da Junta de Freguesia, foram incansáveis em toda a logística de preparação e funcionamento da feira. Obrigado pela dedicação e empenho para fazer da “Feira de maio” uma realidade.
A Feira de maio deste ano superou todas as expectativas. Estamos verdadeiramente gratos a todos.
O Presidente
António Grade